Início
Institucional
Mesa Diretora
Bancadas Parlamentares
Blocos Parlamentares
Comissões
Frentes
Parlamentares
Audiências Públicas
Atividade Legislativa
Matérias Legislativas
Pautas das Sessões
Relatórios
Sessões Plenárias
Normas Jurídicas
Pesquisar Normas Jurídicas
Câmara Municipal de Água Boa - MT
Sistema de Apoio ao Processo Legislativo
Votação Simbólica
Matéria: Requerimento nº 21 de 2022
Ementa: Solicita à Mesa Diretora, ouvido o soberano Plenário, o envio deste expediente ao Excelentíssimo Senhor Dr. Mariano Kolankiewicz Filho, Prefeito Municipal, com cópia ao Ilustríssimo Senhor Fabrício Mendonça Pedroso, Secretário Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente, requeremos informações quanto ao projeto executado no Córrego Manteiga: 1. Quem foi o responsável técnico da referida obra; 2. Quem foi o fiscal da obra; 3. Apresentar projeto de estudo técnico utilizado na solução do problema; 4. Apresentar relatório de gastos da obra; 5. Quantos e quais maquinários foram usados na obra; 6. Os maquinários utilizados eram pertencentes ao município? E/ou se havia maquinários contratados/alugados? 7. Caso foram utilizados maquinários contratados: apresentar relação de máquinas, horas trabalhadas, nomes dos servidores operadores; apresentar cópia do contrato dos maquinários.
Votos
Sim: 10
Não: 0
Abstenções: 1
Resultado da Votação:
Aprovado por Unanimidade.
Observações