Início
Institucional
Mesa Diretora
Bancadas Parlamentares
Blocos Parlamentares
Comissões
Frentes
Parlamentares
Audiências Públicas
Atividade Legislativa
Matérias Legislativas
Pautas das Sessões
Relatórios
Sessões Plenárias
Normas Jurídicas
Pesquisar Normas Jurídicas
Câmara Municipal de Água Boa - MT
Sistema de Apoio ao Processo Legislativo
Votação Simbólica
Matéria: Indicação nº 119 de 2021
Ementa: Solicitar à Mesa Diretora da Câmara Municipal, o encaminhamento deste expediente ao Excelentíssimo Senhor Dr. Mariano Kolankiewicz Filho, Prefeito Municipal, com cópia ao Ilustríssimo Senhor Sebastião Antônio Lopes, Secretário Municipal de Administração e Planejamento e ao Ilustríssimo Senhor Earle Franscico da Silva, Secretário Municipal de Finanças e a Ilustríssima Senhora Rayça Alves de Carvalho Peres, Contadora da Prefeitura Municipal, solicitando que se faça cumprir o Inciso X, do Art. 37 da Constituição Federal, de 05 de outubro de 1988 e Inciso VIII, do Art. 8º da Lei Complementar nº 173/2020, de 27 de maio de 2020, de modo a assegurar o pagamento da REVISÃO GERAL ANUAL (RGA) dos Servidores Públicos do Município de Água Boa-MT.
Votos
Sim: 10
Não: 0
Abstenções: 0
Resultado da Votação:
Encaminhado ao Destinatário.
Observações